Por Que Empreendedorismo consciente?

De que vivemos uma enorme crise, disso todos já sabemos. Segundo o IBGE (Maio 2018), falta trabalho para 27,7 milhões de Brasileiros. 

Com esse cenário, o empreendedorismo por necessidade cresce como nunca no Brasil.

Mas existe um problema: Mais que uma crise financeira, o
 Ser humano sofre de uma enorme crise de identidade. E se não está preparado para lidar consigo mesmo, como pode querer ter sucesso num empreendimento?

Os dados mostram que não existe momento melhor para empreender. Mas para isso, devemos nos preparar e criar bases fortes, alicerces para que possamos surfar junto com as ondas de crescimento e retração do mercado. 

Cada vez mais pessoas ganham dinheiro com a internet e se hoje isso ainda é um diferencial, em pouquíssimo tempo será um pré-requisito para o sucesso.

O fato é que grandes crises são os melhores momentos para a criação de novas oportunidades, essa é a visão do Empreendedor Consciente.




 

E o que é esse tal de Empreendedorismo consciente?

Muito mais que abrir um a empresa, empreendedorismo tem a ver com assumir o controle do seu destino, contribuir com algo de valor para o mundo, realizar ao máximo seu potencial e saborear os frutos de sua jornada de sucesso.

O Empreendedor Consciente é aquele que utiliza a internet como fonte de renda, através da criação/venda de serviços e info-produtos. É utilizar a maior rede de comunicação do planeta (internet) para levar o seu propósito ao mundo e conseguir a tão sonhada liberdade financeira.




 

Tudo isso através de um ponto de vista holístico, em que sabemos que somos apenas partes de um todo. Não existe (Natureza + Ser Humano). O ser humano é parte da natureza, que é essencialmente próspera. (Veja as árvores, que aprofundam suas raízes criando bases sólidas e crescem rumo ao alto, ou os rios e marés com seus fluxo).

 

Natureza é prosperidade, e o Empreendedorismo Consciente atua em nos ajudar a nos reconectarmos com a nossa própria natureza e levarmos nosso propósito para o mundo através da internet, disseminando a educação. 

Se você quer mudar a sua realidade, a realidade do país e, principalmente a do planeta. Pare de utilizar a internet para reclamar e transforme a sua vida e a dos demais através dessa incrível ferramenta.

Isso, é Empreendedorismo Consciente.

Funciona assim: Nós te ajudamos a criar um negócio digital 100% alinhado ao novo paradigma ou simplesmente a utilizar a internet pra ganhar dinheiro e você ajuda as outras pessoas através do seu negócio, criando um verdadeiro ganha-ganha entre as pessoas e a sociedade.

Isso não tem nada a ver com dinheiro fácil. Não existe dinheiro fácil, Empreendedorismo Consciente tem a ver com muita dedicação, estudo, organização e, principalmente: Ação.

E para quem é o empreendedorismo consciente?

Mais fácil dizer para quem NÃO é: O Empreendedorismo Consciente não é para preguiçosos, para pessoas que vivem reclamando da vida e não fazem nada para mudar, também não é para quem acredita que pode ganhar dinheiro fácil e principalmente, para quem está acomodado com a atual situação.

O Empreendedorismo Consciente é para inconformistas.

Se você é um inconformista e quer criar uma nova realidade, próspera, com certeza o Empreendedorismo Consciente é para você!


Não espere mais o tempo passar, ele voa! A boa notícia é que você pode ser o piloto!


 





 

Posts mais vistos:

Nossa Equipe:

Mabel Cristina Dias

Direção, Produção de Conteúdo e Pesquisa. 

Júlia Costa

Design

Camila Alves 

Produção de Conteúdo, Gestão e Marketing

Lucca Ferronatto

Produção de Conteúdo