• Em-motion

Você se conhece? Aprenda como investir no Autoconhecimento


Se conhecer profundamente é extremamente importante!


Pensamos que sabemos tudo sobre nós mesmos, mas raramente isso corresponde à verdade. Você nasceu com um ou mais talentos que devem ser reconhecidos e lapidados.


Da mesma forma, tem certas dificuldades e resistências ao crescimento que merecem ser identificadas e trabalhadas para que você obtenha os melhores resultados em todas as

áreas da vida, incluindo os negócios.


A maioria das suas escolhas diárias são determinadas por respostas prontas que estão na sua mente inconsciente, rodando dia e noite como um programa de computador, sem o seu o conhecimento. Geralmente são respostas automáticas, condicionadas ao passado e nada criativas.


É necessário fazer uma investigação atenta do seu sistema de crenças, descobrir quais as crenças limitantes que foram plantadas em você na infância, baseadas no medo, e substituí-las por outras mais expansivas, calcadas no amor.


Fortalecer a autoestima e a autoconfiança.



Da mesma forma, é necessário identificar o tamanho de sua zona de conforto, eliminar qualquer tabu ou preconceito, sentimentos negativos como: raiva, inveja, ciúme, preocupação ou medo.


E por fim, reconhecer que você não é o seu ego, o processo mental que se identifica com seu nome, filiação, nacionalidade, profissão, preferências, bens materiais, crenças e história.


Aceitar que o seu verdadeiro eu é eterno, criativo, próspero e amoroso por natureza, com certeza lhe ajudará muito no processo de transformação para o sucesso pleno.


Quando isso acontece os negócios prosperam, pois os problemas são resolvidos de forma totalmente criativa através da consciência, o princípio inteligente que ordena tudo no Universo.

56 visualizações